quinta-feira, 17 de março de 2016

Hard Evidence - Last One Standing

hardevidence

Caindo de cabeça no streetpunk/Oi!, tenho o gosto de apresentar-lhes uma das bandas que mais me surpreendeu, nos últimos tempos. Hard Evidence, uma banda lá de St. Louis (EUA), vem sendo um dos nomes que mais crescem na cena, apoiados em seu som que remete aos clássicos do Oi! britânico!

Foi um pouco difícil, para mim, escutar o álbum inteiro, pois só achava os streamings lançados no Youtube, que já me deixavam com um gostinho de "quero mais". Depois, quando consegui o download deste disco, esse gostinho aumentou mais ainda, graças ao fato de ser um mini-álbum, com apenas oito músicas. Mas, acredite, ABSOLUTAMENTE TUDO nesse álbum é de extremo bom gosto, desde a capa - como usuário assíduo de Adidas, fiquei no céu - passando pela produção - que é extremamente bem feita e limpa, dando para ouvir cada mínimo detalhe que é tocado, até os vocais e as letras, que farão com que você se sinta um autêntico hooligan inglês - mesmo os caras sendo americanos. Dá para perceber uma influência enorme de bandas como Cock Sparrer, The Crack e Blitz - que eles, inclusive, mandam um cover de "Propaganda".

Os caras estão em vias de lançar seu segundo disco, que já está em produção e, inclusive, já divulgaram a capa, que pode ser vista clicando AQUI.

Caindo para os destaques, é impossível deixar de citar sons como "All The Answers", "Criminals And Outcasts", "Last One Standing" e o cover, já citado, de "Propaganda", do Blitz.

Tenha certeza que vale cada segundo de audição disso aqui! Vocês sentirão a classe, o peso e a vontade que os caras estão de ser um dos maiores destaques da cena.

Ficha Técnica:

Banda: Hard Evidence
País: EUA
Álbum: Last One Standing
Ano de lançamento: 2014
Gravadora: Rebellion Records / Longshot Music
Integrantes: Ryan Brown (Vocal), Bryan Clarkson (Guitarra), Jim Ulrich (Guitarra), Nathan Pionke (Baixo) e Dave Jafari (Bateria).

Faixas:

Long Days
All The Answers
Criminals And Outcasts
Spoiled Rotten
Last One Standing
Can’t Save Me
Rising Sun
Propaganda

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: